Confidências duma Balzaquiana desiludida com alguns homens e surpreendida com outros

20
Jun 09

Tudo o que me aconteceu nos últimos tempos foi devastador.

Para a minha auto-estima, a minha fé na vida e sobretudo para o meu equilíbrio emocional.

Não adianta querer perceber porque correu mal, quem foi "culpado" ou fazer de coitadinha e dizer "não merecia que isto me tivesse acontecido".

Aconteceu e tenho que seguir adiante.

Mas tal como há 3 anos em que durante 3 semanas desliguei o botão da minha vida agora tive a oportunidade de durante 4 dias também desligar o botão.

E reconheço que foi na altura certa.

Apesar de terem sido 4 dias de trabalho só o facto de estar longe daqui fez-me "recarregar" as baterias. A companhia também ajudou.

Nestes dias não pensei em nada a não ser no imediato.

Aliás, foi o que eu disse à minha parceira no dia da partida: "Faça um favor a si própria e desligue o botão! Na 2ª feira tem tempo para se tornar a preocupar!"

E ambas fizemos isso mesmo. E nada de conversas de trabalho ....apesar de termos apreendido que temos muito trabalho pela frente!

Nesse aspecto o meeting foi bastante proveitoso.

Mas como dizia, o estar longe fez-me distanciar e conseguir posicionar-me face a algumas coisa, tanto pessoais como profissionais.

E as peripécias foram tantas  ( começaram logo na Portela...) que quase que podíamos escrever um livro!

Mas como tanto eu como ela somos pessoas bem dispostas, levou-se tudo na desportiva e tirámos proveito do positivo das situações.

Mas sinto-me revigorada: andei imenso a pé, nas pausas ainda andamos a ver a cidade e claro fomos até ao Marks & Spencer  onde estivemos imenso tempo a experimentar chapéus........não comprei um porque depois tinha o mesmo destino dos outros mas adorei!

E na nossa última noite oferecemos a nós próprias um magnífico jantar num restaurante indiano que estava divinal. A decoração era um espectáculo e tive pena de não ter a câmara comigo porque merecia ficar registada para a posteridade.....;-)

Sinto-me bem, descansada e sobretudo com imensa energia para as "pega de caras" que sei que vou ter pela frente.

Ontem à noite pensei: mais uma vez o que a vida fez o favor de me tirar com uma mão , é compensado pelo que dá com a outra!

Assim tem sido e se calhar é como seria suposto ser.

Mas sinto-me em Paz.

Comigo e com a vida: já estava na altura e sim, eu mereço!

 

Balzaquiana às 14:22
música: What a beautiful world
sinto-me: equilibrada

comentários:
:)))

Que boa Noticias amiga.

às vezes é assim que se apazigua muito do mal que nos invade.

Fico muito feliz por si, por a saber de bem com a vida, retemperada e pronta para novos desafios.

Foi bom vir aqui e ler estas linhas, foi bom sentir que a minha amiga, é uma MULHER de luta e que encontrou finalmente o que lhe faltava: PAZ!

Beijinhos
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

:))) <BR><BR>Que boa Noticias amiga. <BR><BR>às vezes é assim que se apazigua muito do mal que nos invade. <BR><BR>Fico muito feliz por si, por a saber de bem com a vida, retemperada e pronta para novos desafios. <BR><BR>Foi bom vir aqui e ler estas linhas, foi bom sentir que a minha amiga, é uma MULHER de luta e que encontrou finalmente o que lhe faltava: PAZ! <BR><BR>Beijinhos <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Luisa</A>
Luisa a 20 de Junho de 2009 às 16:46

Olá amiga
Obrigada pelas suas palavras.
Mas sinto-me "em estado de graça" e já era tempo de me sentir bem.
A vida vai-nos ensinando e enquanto isso acontecer penso que é bom sinal.
Beijinhos grandes e obrigada por me ter tomado conta do jardim;-))
Balzaquiana a 20 de Junho de 2009 às 19:45

blogs SAPO
mais sobre mim
Gosta de alguém que te ame, alguém que te espere, alguém que te compreenda mesmo nos momentos de loucura; de alguém que te ajude, que te guie, que seja o teu apoio, a tua esperança, teu amigo. Gosta de alguém que não te traia, que seja fiel, que sonhe contigo, que pense em ti, que pense no teu rosto, na tua delicadeza, no teu espírito. Gosta de alguém que sofra junto contigo, que ria junto a ti, que limpe as tuas lágrimas, que te abrigue quando necessário, que fique feliz com as tuas alegrias e que te dê forças depois de um fracasso. Gosta de alguém que volte para conversar contigo depois das brigas, depois do desencontro, de alguém que caminhe junto a ti, que seja teu companheiro, que respeite as tuas fantasias, as tuas ilusões. Gosta de alguém que te ame, que te respeite, que seja teu cúmplice. Gosta de alguém que te ame. Não gostes apenas do Amor, gosta de alguém que sinta o mesmo sentimento por ti, que goste realmente de ti.
As imagens aqui utilizadas foram quase todas retiradas da Internet
blogs SAPO